top of page
Buscar

Virando a Terra consolida presença em Novo Hamburgo

  • Foto do escritor: Eduarda Jaeger
    Eduarda Jaeger
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura
ree

A Virando a Terra segue ampliando sua atuação e fortalecendo a compostagem como prática sustentável em toda a região do Vale dos Sinos. Em Novo Hamburgo, a empresa leopoldense de compostagem já presta serviço para 15 clientes de diferentes segmentos, que apostam na destinação correta dos resíduos orgânicos e na economia circular.


Entre os parceiros hamburguenses estão empresas, escolas, indústrias e estabelecimentos gastronômicos, como Ralu Modas, Comida que Nutri, Sicredi Pioneira (agência Ouro Branco), Supermercados Osana Pauletti, Ambietica, Ecovita Química, Caomidadogs, Escola de Educação Infantil da Paz, Cozinha com Amor, Kranz Supermercados, Centro de Beleza Jomma Hair e SPA, Manjericão Toscano, Meu Churras, Scatolin e TBT Indústria de Alimentos.


ree

Com operações em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a Virando a Terra atingiu em outubro o recorde de 25 toneladas de resíduos orgânicos compostados — um marco que reflete o crescimento da rede de clientes e o compromisso coletivo com a sustentabilidade.


Desde a sua fundação, em 2019, a empresa já transformou cerca de 450 toneladas de resíduos orgânicos em composto orgânico, popularmente conhecido como adubo, retornando nutrientes ao solo e fechando o ciclo da natureza.


Com cada nova parceria, a Virando a Terra reafirma sua missão: reduzir o impacto ambiental, promover a compostagem e inspirar mais pessoas e empresas a fazer parte dessa mudança positiva.


ree

Texto: Chico Júnior (Trilha Conteúdos)


 
 
 

Comentários


bottom of page